Poste a História aqui

Ir em baixo

Poste a História aqui

Mensagem por Bard em Seg Dez 15, 2008 4:41 pm

O Nome do tópico já diz tudo.
OBS: Não se esqueçam de comentar sobre as histórias dos outros. Caso for um comentário escreva a mensagem em VERMELHO

Última edição por Bard em Seg Dez 15, 2008 4:59 pm, editado 1 vez(es)

Bard
Admin
Admin

Número de Mensagens : 36
Warn :
0 / 1000 / 100

R-Points :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário http://brasilgoldrp.forumeiros.com

Minha História de vida:Conde_Dracula

Mensagem por Conde_Dracula em Seg Dez 15, 2008 4:58 pm

Olá. Meu Nome(Nick)é Conde_Dracula, vim de uma família humilde, morava nas encostas de San Fiero, foi então que descidi me mudar para Los Santos Para Conseguir Uma Vida Melhor, Cheguei na Cidade sem nenhum Tostão No Bolso, sem emprego, Maltrapido, Imundo, definitivamente um trapo, Consegui por um Milagre Um emprego de Taxista, Tinha poucos Clientes Por Dia, Ganhava uma micharia, Mal dava pra comer, foi quando numa noite minha vida mudou, eu estava limpando meu carro para ir embora para a pensão aonde eu Tava, quando 2 mafiosos tiveram seu carro explodido por uma mafia rival, um deles apontou uma arma na minha cabeça e fui obrigado a os tirar de la, logo após que despistei a máfia rival, levei-os para o HQ deles, a partir dali vi que minha vida mudaria completamente, me fizeram uma oferta de entrar para a Máfia deles, disse que daria a resposta um dia, mas não tive opção, eu era perseguido constantemente pela máfia rival, por esse motivo aceitei o convite deles, fui fiel até o ultimo segundo, quando Dom_Salierri me passou a Liderança de Sua Máfia antes de sua Morte, e hoje, vejo como o destino pode nos pregar muitas peças, eu, que tinha saido de um lugar para tentar um futuro melhor, viro um célebre mafioso. Essa é a minha História de vida!.
Conde_Dracula
Admin
Admin

Número de Mensagens : 20
Warn :
0 / 1000 / 100

R-Points :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Minha historia de vida:Gerson_Soares

Mensagem por Gerson_Soares em Ter Dez 16, 2008 10:33 am

Tudo comecou quando eu estava em Las Venturas,eu estava milionario,sempre jogava em cassinos,so que de repente eu entrei em uma divida que por fim fiquei pobre,eu era riquissimo tinha limousines,mansoes por toda Las Venturas,entao decidi ir para dillimore passar uns tempo num hotel,so que eu comecei a entrar no mundo dos trafico,comecei a traficar fiquei bem de vida,mais era um dinheiro maldito,quanto mais eu ganhava mais eu gastava,e minha vida foi pro brejo.Entao eu tinha um amigo meu de Los Santos,ele era um gangster perigoso,e como ele viu que eu tava no mundo do crime,me chamou para tomar conta de sua gang enquanto ele viajava para liberty city,so que depois de uns tempos chegou um telegrama dizendo que liberty city teve um enorme terremoto e furacoes que destruiu a cidade toda,e meu amigo por fim morreu naquela tragedia,entao eu segui o contrato em frente,continuei com o trabalho dele da gang,vendendo drogas e armas e tudo quanto e tipo de coisas do crime,agora eu sou Lider da Groove Streets,uma familia seria,humilde,e guerreira que esta afim de topar qualquer parada,portanto estamos com poucos membros,mais iremos crescer mais,dominar areas inimigas,se aliar com os amigos e por fim,colocar o trabalho de meu amigo que esta falecido,agora eu frequento cassinos novamente,mais eu nao entro mais em divida,pois fiquei traumatizado como que aconteceu,estou com mansoes em Los Santos,Casas em Las Venturas e um hotel em San Fierro,pois entao,tudo na vida muda,de um rico honesto,virei um bandido,traficante,que enriqueceu com o dinheiro do crime.
E agora estamos ae,com carroes,e sempre que puder,ajudando os necessitados.. Nada mais!

Level 1 - Novato
Level 1 - Novato

Número de Mensagens : 14
Warn :
0 / 1000 / 100

R-Points :
500 / 100500 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Poste a História aqui

Mensagem por Carlos_Fenix em Ter Dez 16, 2008 12:20 pm

A História Do Conde Dracula é do Jogo MAFIA, hahahahha Jogo Muito Bom por Sinal

Carlos_Fenix
Level 1 - Novato
Level 1 - Novato

Número de Mensagens : 5
Warn :
0 / 1000 / 100

R-Points :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bard em Ter Dez 16, 2008 11:15 pm

Muito louco a história de vocês. A do Gerson eu gostei da parte "pois entao,tudo na vida muda,de um rico honesto,virei um bandido,traficante,que enriqueceu com o dinheiro do crime." xD

Bard
Admin
Admin

Número de Mensagens : 36
Warn :
0 / 1000 / 100

R-Points :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário http://brasilgoldrp.forumeiros.com

Mensagem por Kylbiu_Jr em Seg Fev 02, 2009 10:01 am

Era uma noite escura e sombria eu caminhava pela entrada do aeroporto de SanFierro, eu estava perdido com frio e com pouco dinheiro até q encontrei um homem generoso cujo me disse que em Los Santos eu poderia arranjar um pequeno emprego para me sustentar e que eu precisava de um taxi ou um ônibus para chegar até lá já que era uma longa viajem, lí em alguns anúncios o telefone de motoristas de ônibus e logo liguei para alguem vir me pegar, ele chegou rápido e assim partimos para Los Santos.
Chegando lá eu estava perdido, não sabia o que fazer ou aonde ir, então eu saí andando por aí até que fui parar logo em uma boca de fumo onde havia traficantes de armas, de drogas, ladrões, gangsters e etc.
eu fiquei com medo e saí de lá mas um homem me confundiu com um vendedor de armas e me entregou a mercadoria que o outro havia comprado então resolvi sobreviver do tráfico sempre ficando na favelinha e mantendo meus clientes até que um dia eu estava comprando a mercadoria e a polícia chegou...
E então os homens me prenderam e apreenderam a minha mercadoria mas meu dinheiro estava guardado em um lugar seguro.
Fiquei na cadeia por algum tempo até que um policial me soltou e disse para mim fugir e então corri para pegar o meu dinheiro escondido e peguei um taxi para Las Venturas e resolvi nunca mais entrar no mundo do tráfico.
Em Las Venturas resolvi fazer algo para ganhar uma graninha e conseguir sobreviver foi aí que resolvi comprar um posto e consegui me segurar, fui dono deste posto a vida toda e até hoje estou bem, ele sempre está cheio de gente querendo abastecer e então eu lucro muito, e aqui acaba a minha história.FIM
Kylbiu_Jr
Level 1 - Novato
Level 1 - Novato

Número de Mensagens : 2
Warn :
0 / 1000 / 100

R-Points :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado