Brasil Life Style
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXEMPLO FICHA

Ir para baixo

EXEMPLO FICHA Empty EXEMPLO FICHA

Mensagem por Bard Seg Dez 15, 2008 3:55 pm

Esse é um exemplo de história para o seu personagem.

ERRADO
Eu registrei, loguei, nasci em uma estação, fui para a DP peguei emprego de detetive e começei a trabalhar para a polícia, porquê a Polícia Militar estava com poucos detetives, ganhava pouco dinheiro, depois de um tempo eu virei policial....

CERTO (Essa é um história não baseada no que você fez no server, por isso tem a parte dizendo que vinha de SF, e tal...)
"Eu vinha de San Fierro, para chegar em Los Santos eu tive que usar todos os tipos de veiculos; Taxis, Aviões, Trens... Duas horas de viagem, cheguei em Los Santos. Peguei um mapa e fui em direção ào Departamento de Polícia. Lá, encontrei um amigo que me ofereceu o emprego de Detetive, trabalhava o dia inteiro, até que o Delegado me chamou para ser Detetive oficial da Polícia Militar, de acordo com ele; Faltava detetives na polícia e minha experiência(LEVEL) não era compatível para virar PM...

CERTO[2](Essa é uma história baseada em oquê você faz no server, por EX: Você pode ter uma conta onde você é 'mendigo' e criar uma história em que É seguida por seu Personagem.)
Meu personagem é um turista de Las Venturas; Rico, odeia a Polícia Militar...


ETC
Bard
Bard
Admin
Admin

Número de Mensagens : 36
Localização : Patos - Paraíba
Warn :
EXEMPLO FICHA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EXEMPLO FICHA Right_bar_bleue

R-Points :
EXEMPLO FICHA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100EXEMPLO FICHA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2008

https://brasilgoldrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos