Brasil Life Style
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tuto] Sobre lag

2 participantes

Ir para baixo

[Tuto] Sobre lag Empty [Tuto] Sobre lag

Mensagem por JimMorrison Ter Dez 16, 2008 3:20 pm

Varios Players vivem reclamando de lag, que o servidor trava as vezes e esses tipos de coisas

Mas o que eles não sabem é diminuir esse lag, o lag não ira sumir, mas diminuira muito

Esse lag as vezes é por causa que o seu fps esta variando muito, exigindo muito da sua conexão, e o unico meio de arrumar é travando o FPS, descubre isso por um acaso quando fui visitar um amigo meu e quero repassar a informação para quem não saiba

Ai vai como fazer isso

1* Entre em qualquer jogo

2* Abaixe o console e digite, net_graph 3; ira aparecer uma série de informações no canto direito da tela, mas nós só iremos usar a Fps: xx



3* Veja quais os valores do seu fps, exemplo: o mais baixo é 20 e o mais alto 50

4* Agora no console digite, fps_max xx, e no lugar do xx troque por um numero entre o valor mais baixo do seu fps e o mais alto, e veja se ele fica travado com no maximo variações de 5 fps para baixo, nunca para cima



5* Voce ira notar que aquelas travadas que faziam voce parar de andar pararam e agora o lag esta menor e menos costante

Obs.: Essa dica é só para quem tem placas de videos com baixo rendimento em FPS, placas de video que dão no minimo 60 FPS constante não precisam desse procedimento

Obs.2: Os valores colocados no fps_max voltam ao original quando o jogo é fechado, uma boa dica é abrir a pasta cfg dentro da Counter-Strike Source e mudar diretamente no arquivo config.cfg

Obs:Não fui eu que fiz, achei na net. Só fiz esse topico pq achei interessante e iria melhorar o jogo de vários players
JimMorrison
JimMorrison
Level 1 - Novato
Level 1 - Novato

Número de Mensagens : 46
Warn :
[Tuto] Sobre lag Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tuto] Sobre lag Right_bar_bleue

R-Points :
[Tuto] Sobre lag Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tuto] Sobre lag Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tuto] Sobre lag Empty Re: [Tuto] Sobre lag

Mensagem por Bard Ter Dez 16, 2008 11:17 pm

Não entendi bem, esse tutorial é para GTA ou CS?
Bard
Bard
Admin
Admin

Número de Mensagens : 36
Localização : Patos - Paraíba
Warn :
[Tuto] Sobre lag Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tuto] Sobre lag Right_bar_bleue

R-Points :
[Tuto] Sobre lag Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tuto] Sobre lag Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2008

https://brasilgoldrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos